Brincadeira com Coca-Cola e Nitrogênio líquido quase vira tragédia na Austrália

Os apresentadores de um programa de televisão na Austrália, resolveram fazer uma experiência usando coca-cola e nitrogênio líquido. A ideia era fazer um foguete com a garrafa de refrigerante. Porém, a brincadeira quase vira uma tragédia ao vivo na TV.

A total falta de responsabilidade começa com o manuseio do nitrogênio líquido sem qualquer equipamento de segurança, segundo pela escolha do local para realização da experiência que foi no jardim de um prédio, bem próximo à rua, dá para ver pessoas passando lá atrás.

Durante a gravação a garrafa sai voando como um míssil e quase acerta em cheio a cabeça de uma das apresentadoras.

Põe na tela!

A verdade sobre Jair Bolsonaro

jair-bolsonaro

Em segundo lugar nas pesquisas de intenção de votos para a eleição presidencial de 2018, Jair Bolsonaro aposta na memória fraca do brasileiro e muda o seu discurso par conquistar mais eleitores.

Mas não se iluda, por trás daquela cara de bom moço há um ser perigoso com planos de acabar com o Brasil e tornar nossas vidas um inferno nos 4 anos seguintes.

(mais…)

O Blog Olha o Passarinho já está no ar

OlhaOPassarinho

Temos uma boa notícia para os amantes da fotografia, fotógrafos profissionais e amadores, já está no ar o Blog Olha o Passarinho, um blog especializado em fotografia.

Lá você irá encontrar referências, tutoriais, dicas e muitos outros assuntos ligados à fotografia.

Se você curte fotografia, guarde esse endereço nos seus favoritos e faça sempre uma visita ao Blog Olha o Passarinho.

www.blogolhaopassarinho.com.br

Simone, da dupla Simaria e Simone, agride fã durante show

Durante show da dupla Simaria e Simone, um fã descontrolado invade o palco, agarra Simaria e a joga no chão para beijá-la, vendo isso, Simone, não pensa duas vezes e agride o fã para tentar livra-la das garras do maluco. Neste momento, os seguranças chegam no palco e retiram o fã alucinado.

Após o ocorrido, as irmãs indignadas discursam ao microfone e seguem com o show.