Saiba se o seu e-mail foi lido pelo destinatário

Muitas vezes enviamos um e-mail e não recebemos resposta. Ficamos dias anciosos por um retorno e nada. E é aí que pintam as dúvidas: será que a pessoa recebeu o meu e-mail? Devo enviar de novo? Se ela recebeu, por que não respondeu?

Chega de ansiedade. É possivel saber se o seu e-mail foi lido, inclusive é possível saber o horário que ele foi lido e até o numero de vezes que isso aconteceu.

O site SpyPig monitora os seus e-mail enviados e assim que eles são lidos o site lhe envia um e-mail avisando. Assim, você conseguirá desmascará aquele amigo enrolado que disse que não foi à sua festa porque não recebeu o seu e-mail.

O SpyPig funciona assim: você faz um cadastro e ele fornece um código que você deve inserir no corpo do seu e-mail, é assim que ele faz o monitoramento. Esse código nada mais é do que um comando para inserir uma imagem no seu e-mail, existe várias opções de imagens no site SpyPig, inclusive uma pequena imagem branca que fica invisível no corpo do seu e-mail.

O SpyPig utiliza essa imagem para monitorar a leitura dos e-mails. É que a imagem fica hospedada no servidor SpyPig e toda vez que o e-mail é lido ela é carregada, ou seja, há uma requisição no servidor do SpyPig para carregar a imagem então ele te envia um e-mail dizendo que a sua mensagem foi lida.

Você pode configurar o SpyPig para lhe avisar apenas a primeira vez que o seu e-mail foi lido ou todas as vezes ou ainda estipular um número de vezes que quer ser avisado.

Surpreenda os seus amigos, envie um e-mail para eles convidando para uma balada e assim que receber o aviso de mensagem lida, telefone para eles dizendo: Como você acabou de ler no e-mail o que acha de ir nesta festa? Eles vão ficar curiosos para saber como você sabe que eles acabaram de ler o e-mail.

Link: SpyPig

CompartilheShare on Facebook1Share on Google+0Tweet about this on Twitter0Pin on Pinterest0Share on TumblrEmail this to someone

Leia também

Comentários:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>