Acidentes que mudaram o rumo de algumas produções cinematográficas

Acidentes acontecem, mas quando se está no meio de uma filmagem de um longa metragem, um acidente pode mudar toda a história.

Veja alguns acidentes da vida real que mudaram roteiros de filmes em produção.

Em uma cena de “Seven – Os sete crimes capitais”, Brad Pitt cortou o braço no para-brisa de um carro e o roteiro teve que ser modificado para que justificasse o uso do curativo no braço do ator.

“Debi e Loide” não teve o roteiro modificado, mas usou de um acidente de infância do ator Jim Carrey em favor do roteiro. Quando estava no ensino médio, o ator sofreu um acidente e quebrou o dente, tendo que colocar um prótese que foi retirada para deixar o seu personagem mais insano. Logo, o dentinho quebrado é verdadeiro.

Outro filme que aproveitou da falta de dente de um dos seus atores foi “Se beber, não case”. Ed Helms retirou o seu implante, que tinha desde os 16 anos, para fazer uma cena do filme.

Robert Downey quebrou Jr. o braço da atriz Halle Berry durante a gravação de uma cena de acidente no filme “Na Companhia do Medo” de 2004. A atriz teve que usar um curativo durante o resto das gravações e dizem que até hoje tem raiva de Robert.

Leonardo DiCaprio corta a mão ao bater na mesa durante a gravação de uma cena de “Django Livre”. Ele não para a sequência e continua gravando mesmo com o sangue escorrendo nas mãos. Ele até chega a espalhar o sangue no roso do personagem interpretado por Kerry Washington.

Mark Hamill ficou com cicatrizes no rosto após um acidente de carro. Para justificar as cicatrizes, George Lucas incluiu o ataque de Wampa no início de “Star Wars Episódio V: O império contra ataca”.

Durante as gravações de Apocalypse Now”, o ator Martin Sheen teve um colapso mental e cortou a mão quebrando um espelho. O diretor filmou a cena e a usou no início do filme.

Roy Scheider, em Tubarão, mostra a sua cicatriz da cirurgia de apêndice.

Shia LaBeouf sofreu um acidente de trânsito e teve sua mão esmagada. Isto aconteceu durante as gravações de “Transformers: A Vingança dos Derrotados”. Ele voltou para o set após a cirurgia, mas o diretor Michael Bay teve que reescrever o roteiro para justificar os curativos do ator.

Tim Meadows quebrou a mão antes do início das gravações do filme “Meninas Malvadas” e uma desculpa para o curativo do ator foi criada e acrescentada no roteiro.

A explicação para a cicatriz no queixo do Indiana Jones, Harrison Ford, foi dada no terceiro filme da série quando o jovem Indiana Jones, interpretado por River Phoenix, se machucou com um chicote.

Fonte: Yahoo

Acidentes que mudaram o rumo de algumas produções cinematográficas
Quantas estrelas vale o post
CompartilheShare on Facebook7Share on Google+0Tweet about this on TwitterPin on Pinterest0Share on Tumblr0Email this to someone

Comentários:

Liv

Shia LaBeouf é homem!!! “Ela voltou para o set após a cirurgia, mas o diretor Michael Bay teve que reescrever o roteiro para justificar os curativos da atriz.”… Pegou mal, heim!

Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *